Menu

Contato por E-mail

Podemos te Ajudar?

Aguarde!

A evolução do OOH no Brasil

A publicidade OOH (Out of Home) está presente na vida dos brasileiros há décadas, com outdoors, painéis e formatos de mobiliário urbano, impactando o público nas ruas. A transformação chegou com o DOOH (Digital Out of Home), levando a publicidade para telas digitais e criando formatos inovadores. As marcas podem se conectar de forma dinâmica e interativa com o público, estabelecendo maior engajamento. Vídeos envolventes, jogos e experiências imersivas são apenas algumas das possibilidades criativas. É a publicidade do futuro, onde a tecnologia e a estratégia se encontram para conquistar a atenção do público.

No Brasil o OOH atinge 89% da população, de acordo com os dados do Target Group Index, do Kantar Ibope Media, ele é o segundo meio mais consumido no país.

“A mídia OOH têm demonstrado que é ideal para alcançar o público e gerar engajamento devido a sua capacidade de alcançar as pessoas justamente nos “seus moods”, sejam eles em compras, cuidando de si, indo de um lugar a outro, ou chegando em casa”, comenta Mariana Toledo, SVP Regional LATAM de OOH da Adsmovil.

 

Compartilhe:

Fonte:

Entre em contato

Fale ainda hoje com um de nossos representantes.

Envie-nos uma mensagem

Informações de Contato

(24) 3355-6962 | (24) 3359-3269
Rua João Cabral Flexa, 148
Paraíso - Resende/RJ - 27535-010
comercial@pontocomoutdoor.com.br