Menu

Contato por E-mail

Podemos te Ajudar?

Aguarde!

ESTUDO REVELA QUE FORMATOS INOVADORES DE OOH TÊM MAIORES TAXAS DE VISUALIZAÇÃO E ENGAJAMENTO DO PÚBLICO

Recentemente, um estudo realizado sobre a eficiência e o impacto da mídia out-of-home, permitiu diferenciar o desempenho entre formatos tradicionais e inovadores, além de aprofundar o entendimento analítico dos criativos.

Realizada de 1º a 11 de julho deste ano, com 200 pessoas maiores de 18 anos, em São Paulo (SP), o estudo indicou que formatos inovadores em OOH possuíam taxa de visualização 15% maior e 42% mais engajamento. O resultado reforça o uso da inovação na mídia exterior.

A mídia OOH vem ganhando cada vez mais relevância nas campanhas empreendidas pelas marcas. De acordo com os dados recentemente divulgados pelo Cenp-Meios, os investimentos em publicidade no Brasil chegaram a R$ 8,3 bilhões no 1º semestre de 2022, sendo que R$ 886,1 milhões (10,7% do total) foram investidos em mídia exterior, um dos meios que obtiveram o maior crescimento (3,19%) em relação ao mesmo período no ano passado.

Segundo Ana Célia, diretora-geral da JCDecaux, líder mundial de OOH, o estudo ajudou a comprovar que o público se sente mais atraído por campanhas e comunicações que falem diretamente com ele, que sejam criativas e que instiguem uma experiência única.

“É mais um passo para potencializar ainda mais o OOH, que hoje já é a mídia que mais cresce no país.”

Compartilhe:

Fonte:

Entre em contato

Fale ainda hoje com um de nossos representantes.

Envie-nos uma mensagem

Informações de Contato

(24) 3355-6962 | (24) 3359-3269
Rua João Cabral Flexa, 148
Paraíso - Resende/RJ - 27535-010
comercial@pontocomoutdoor.com.br